sexta-feira, 6 de abril de 2012

Android Video Converter Box


Feito para o robô verde! Converta vídeos para os formatos suportados pela maioria dos eletrônicos com Android.



Android Video Converter Box é um conversor de vídeos específico para os formatos suportados pelos dispositivos que possuem o Android como sistema operacional.
Com poucos cliques, você pode adequar qualquer gravação do seu acervo para que ela seja executada perfeitamente em seu smartphone ou tablet, por exemplo.
As resoluções disponíveis pelo Android Video Converter Box são compatíveis com uma infinidade de modelos das principais marcas de eletrônicos da atualidade, incluindo Samsung, Motorola, HTC, Sony Ericsson, LG e Lenovo.

Resoluções para todos os tamanhos de aparelhos

O funcionamento do Android Video Converter Box é extremamente objetivo. A primeira coisa a ser feita é carregar os vídeos que deverão ser convertidos. Para isso, você pode arrastá-los para a interface do programa ou pressionar o botão “Video” e selecioná-los pela janela do Windows Explorer aberta.
Feito isso, você visualizará os arquivos carregados na coluna central do software. Selecione aqueles que você deseja converter para uma mesma resolução. Por fim, basta clicar sobre a qualidade ideal para o seu aparelho nos círculos localizados na lateral direita do aplicativo.
Ao posicionar o cursor do mouse sobre uma das resoluções disponíveis, uma pequena caixa de diálogo é exibida, informando quais são os modelos de aparelhos eletrônicos compatíveis com aquela qualidade de vídeo. Por meio do menu de configuração (ícone de uma engrenagem), é possível determinar a atualização automática do Android Video Converter Box e a pasta de destino para os arquivos convertidos.

Lista de marcas e modelos

Abaixo você confere uma lista com os principais aparelhos compatíveis. Para conhecer todos os modelos suportados acesse a página do aplicativo.
  • Samsung: Note, Galaxy Nexus e Galaxy S;
  • Motorola: Xoom, Atrix, Razr, Milestone, Triumph, Backflip e Electrify;
  • HTC: Sensation 4G, Desire, Nexus One, Legend e Nexus S;
  • Lenovo: LePhone S2, LePhone A1, A60, P70 e A500;
  • LG: Optimus e Vortex;
  • Sony Ericsson: Xperia Arc, Walkman, Xperia X10 mini e Neo.


      Link Direto


Nenhum comentário:

Postar um comentário