segunda-feira, 26 de março de 2012

Android Commander


Gerencie arquivos e aplicações do seu Android


Os smartphones e tablets Android ganhou a atenção do público rapidamente, e hoje se tornou um dos maiores sistemas operacionais móveis do mundo, fazendo ainda com que o Google conquistasse seu espaço dimensionado neste cenário.
Android Commander é um novo aplicativo gratuito para você que precisa gerenciar arquivos do seu Android com acesso root, mas até agora não encontrou uma ferramenta prática e intuitiva. Este pequeno programa permite o gerenciamento fácil de dados e aplicativos dos aparelhos rodando o sistema móvel do Google.
Quando conectado seu telefone no Android Commander, você pode copiar, apagar e editar arquivos do PC ou do dispositivo. Tudo funciona como em um gerenciador de arquivos tradicional, tendo suporte ao comando arrastar soltar para efetuar todas as sincronizações. A tela do software se divide em dois painéis com o ambiente de arquivos do PC, e os arquivos do telefone Android (painel direito).

Android Commander   Gerencie arquivos e aplicações do seu Android

Por meio do painel onde os arquivos do computador estão armazenados (esquerda), temos o comando “Installer”, que instala aplicativos diretamente no telefone usando qualquer arquivo que esteja em formato APK. Também é possível desinstalar aplicativos do dispositivo com um clique.
O Android Commander ainda é capaz de editar permissões de arquivos, gerenciar bookmarks, pode fazer pesquisas de aplicativos (Android Market/AppBrain/AndroLib/Cyrket), possui integração com o Windows, mostra informações do dispositivo, ROM, partições e bateria, executa qualquer comando shell e scripts SH, instala atualização, ROM e MODs, dispõe de ferramentas para a recuperação (e boot/system/userdata/cache), emula as teclas do aparelho, envia mensagens, pode assinar arquivos, fazer reboot, reiniciar a recuperação, iniciar no modo bootloader, desligar o dispositivo, e tem o modo Wi-Fi.
Além de tudo isso, esta ferramenta magnífica permite que os usuários tirem screenshots e salve as imagens no computador. Android Commander termina sendo um aplicativo essencial que não pode faltar em nenhum computador dos usuários do Android.

Requerimentos

Telefone: Acesso ADB ROOT, aplicativo BusyBox, USB debugging ativado e cabo USB.
Computador: ADB USB driver e Java JDK

Imagens

Detalhes do arquivo

Tamanho: 2,40 MbLicença: Gratuito
Roda em: Windows XP, Vista e 7
Requerimentos:
Desenvolvedor: PanPiotr
Android Commander   Gerencie arquivos e aplicações do seu AndroidAndroid Commander   Gerencie arquivos e aplicações do seu AndroidAndroid Commander   Gerencie arquivos e aplicações do seu Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário