domingo, 2 de junho de 2013

Como Fazer Root em qualquer Android chinês rodando Android 4.0 ICS/4.1 JB

Olá pessoal! venho trazer novidades para o blog. estive garimpando no Google e em fim conseguir encontrar um tutorial que ensine a fazer Root em dispositivos da China (Ching-Ling's) com Android 4.0 (ou superior).
O tutorial remanescente estar em inglês, então eu traduzir pelo Google-tradutor e tentei ajeita-lo um pouquinho manualmente. Quando eu estiver com mais tempo, irei melhorar a tradução do tutorial.


Chega de papo e vamos ao que interessa:

Aqui está um fácil  tutorial sobre como fazer ROOT em qualquer dispositivo Android chinês rodando Android 4.0 ICS/4.1 JB. Ele usa o script  Root_with_Restore_by_Bin4ryIsto é, roda em quaisquer dispositivos Android 4.0 ou acima, até mesmo dispositivos com o dual core Qualcomm S4 procie pode ser "rooteado" por esteNeste tutorial, eu tinha usado o método com o meu  HDC Galaxy Note 2Primeiro, você precisa instalar corretamente os drivers do ADB. Para fazer isso, você deve baixar e instalar primeiro um aplicativo chamado Moborobo. Para instalar o Moborobo Baixe-o  aqui . Depois de instalar o aplicativo, vá na configuração do seu telefone e ative o modo de depuração USB. Para isso, vá para Configurações> Desenvolvimento e ative a tal opção "modo de depuração USB"Conecte o dispositivo e abra o app Moborobo. O Moborobo tentará instalar os drivers necessários. Apenas permita que ele faça as mudanças em seu computador e se for bem sucedido, você verá algo como isto:

-Drivers Moborobo-instalados-500x211

Agora o Moborobo pode ler o seu dispositivo Android conectado, você pode sair do Moborbo. Não se esqueça de fechá-lo completamente e não apenas minimizá-lo na bandeja do sistema. Baixe este arquivo.  Root_with_Restore_by_Bin4ry_v18_2.7z É o roteiro de enraizamento. Extraí-lo em qualquer lugar. Você vai ver algo como isto:
2

Root_with_Restore_by_Bin4ry_v18_2.7z Execute o arquivo runme.bat se você estiver no Windows. Um prompt de comando será aberta. 

3

Raiz com Restaurar por Bin4ry Basta digitar 1 como sua opção. Ele agora vai fazer sua tarefa. Você vai ver agora algo parecido com isso no seu dispositivo. Clique em Restaurar e esperar o processo terminar. 

4

Restaurar dados, ignore essa coisa senha de criptografia Enquanto na janela do prompt de comando, você verá isto: 

5

enraizamento .... O dispositivo irá reiniciar, e se você ver o ícone SU SUPER em sua gaveta de aplicativos, isso significa que você tivesse sucesso enraizada no telefone.

7

SUPER SU Verificação acesso root com o Root Checker App:

Enraizado-HDC-Galaxy-Note-2-PRO

Enraizados HDC Galaxy Note 2 PRO É realmente fácil sobre estes Android 4.x dispositivos agora. 
Eu só postei isso para que eu possa simplesmente usar isso como referência para as consultas sobre a forma de raiz, de fabricação chinesa smartphones Android. Enquanto na versão anterior do Android, como o 2.3.6 Gingerbread, é um pouco complicado, pois ele precisa de algum hacker com o boot.img se o SuperOneClick ou UnlockRoot não funciona. Nós vamos cobrir isso na próxima atualização. Como se costuma dizer, o enraizamento anula a garantia, mas isso depende de onde você comprar o seu telefone Android. Root somente quando você pensa que você realmente tem que e já sei por que você precisa fazer isso. Na outra nota, este processo não é arriscado e não há nada a temer no caso de você confuso com as etapas. Ainda assim, fazê-lo em seu próprio risco.

12 comentários:

  1. Obrigado, tal conhecimento é diamante de muito valor!

    ResponderExcluir
  2. O que eu faço quando no moborobo da " failed to load device model! Please try again!" ??

    ResponderExcluir
  3. Pow cara seu tutorial esta muito bom, mas quando eu chego na parte do prompt nao nao passa dali. o q eu Faco meu aparelho e um android NoteII SPHS on Hsdroid

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o que faço pois ele faz todo o processo mais não aparece nada no celular para reiniciar.todo o procedimento esta certo ele aparece nomoborobo fecho ele totalmente e quando clico no run me ele ate aperece essa frase please look at your device and click restore mais no celular nada

    ResponderExcluir
  5. Por favor moderador, alguem já teve sucesso ao fazer root desta forma? Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Funcionooouu!!! MUUUITO OBRIGADO!
    HÁ MESES QUE EU ESTAVA TENTANDO E AGORA CONSEGUI!!

    ResponderExcluir
  7. PUTZ... ERA EXATAMENTE O QUE EU PRECISAVA... UHUUU...
    OBRIGADO CARA!
    EU ESTAVA DESANIMADO, POIS NEM O ROOT PRO RESOLVIA MEU PROBLEMA. CAIU COMO UMA LUVA... Vou divulgar este método e o site de vocês para todas as pessoas que eu puder.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, caso o moborobo apresentar a mensagem: " failed to load device model! Please try again!", desconecte o aparelho celular do cabo USB, reinicie o computador. Desligue e ligue o celular.
    Apos o computador reiniciar, conecte o celular novamente no cabo USB.
    O Moborobo irá reconhece-lo automaticamente.
    Feche o moborobo (Clicar com o botão direito e selecionar "EXIT"). Rode o procedimento do Root_with_Restore_by_Bin4ry_v18_2.7z e agradeçam aos moderadores.

    ResponderExcluir
  9. si usted quiere comprar celuşlares replicasreplika telefonlar sige eso

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, as imagens não abrem... De qualquer forma vou tentar no escuro, sem celular não dá pra ficar... Se der certo depois eu posto novamente aqui...

    ResponderExcluir
  11. amigo, sabe me dizer como reinstalar rom no galaxy s7 réplica?

    ResponderExcluir